quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Volta as aulas up fashion!


Oi meninas,
Hoje vou falar sobre a volta as aulas!
Eu sei que em muitos colégios (quase todos) é obrigatório o uso do uniforme, mas isso não nus impedi de ficar fashion!
Nesse caso os pequenos detalhes irão fazer toda a diferença.

Esmalte:
Nas unhas use cores que estão na moda como esmaltes metalizado, colorido, com gliter, etc.
P.S.: Se na sua escola não puder usar cores fortes use tons pastel e rosa bem clarinho que também estar na moda!

Acessórios:
Use e abuse de pulseiras, brincos, tiras, Headbands, anéis bem cute!
Se caso isso também não pode ser usado um simples relógio e um brinco descolado ficará lindo!

Mochilas:
A mochila lhe dará personalidade. Escolha mochilas, coloridas, de couro ou com jeito técnico!
Mas se quiser pode preferir as maxibolsas, elas deixam o look de escola com um jeito mais arrumadinho. Prefira modelos com bolsos na frente e com duas opções de alças (mais curtinha e a outra mais longa), pois assim você pode variar no jeito de distribuir o peso no corpo.

Beijokas!
p.s.: Arrase na escola!

4 comentários:

Amanda disse...

ótimas dicas! Bjs. Amanda♥
maiskmoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o blog!
http://mundinhocoloridob.blogspot.com/

Nath. disse...

Oie, estou seguindo , retribui ??

http://nathmania.blogspot.com/
@superfashion_na

Moda & Cia disse...

obg gente!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.