terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estampa tropical !

            
Uma estampa que tem tudo a ver com o verão e que tá fazendo a cabeça de todas.
Estampas tropicais são aquelas cheias de folhas, flores, frutas e bichos o que tem tudo haver com o Brasil. Ela pode te valorizar muito, como também pode destruir com seu look. 
  # Como os desenhos são grandes, temos que ter cuidado. 
  Se você quer que a estampa seja o foco do seu look, invista em peças neutras.
  # Pode ousar em um sapato colorido que converse com as cores da estampa.
 # Também pode escolher acessórios mais rústicos. Como: Pulseiras de madeira, carteiras com texturas de palha e etc...
 #  A dica para quem quer disfarçar alguma parte do corpo, é usar a estampa tropical na parte que quer valorizar, para que a atenção esteja toda para ela.
  # Para as mais gordinhas tome cuidado, pois a estampa aumenta a silhueta.
  # Você pode ousar, e investir no mix de estampas, só ter cuidado para que as peças combinem entre si, para que não fiquem aquele amontoado de informações.




Beijo! *_*

1 comentários:

Amanda disse...

Eu acho super legal essas estampas, só acho que não tenho coragem de usar algumas... rsrsrsrs Amo seus comentários! Mt obrigada! Bjs. Amanda♥
maiskmoda.blogspot.com

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.