sábado, 21 de janeiro de 2012

Make do Verão!

Olá meninas!
Vamos falar de make?
Nesse verão estar em alta uma pele bem natural e um blush esfumaçado!
A boca e os olhos  marcados serão bem vindos, mas cuidado: não exagere,  se quiser marcar os olhos aposte em um batom bem fraquinho ou cor de boca, mas se quiser marcar a boca aposte em  um olhar discreto.
Uma novidade de make é os rimeis e os delineadores coloridos que particularmente eu adoro.
P.S.: Nunca exagere... não use tudo colorido de mais, não coloque cor em tudo pois pode ficar muito "cheguei"!


2 comentários:

Bella Passarini disse...

Cores fortes nao faltam na minha necessaire!

www.bellateen.blogspot.com

Amei as corujitas! <3

Moda & Cia disse...

valeu fofa!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.