sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

T-shirt !!

De todas as estampas, recortes, estações as t-shirts são indispensáveis no guarda roupa! O mais legal é que elas estão presentes em todos os estilos do rock ao romântico... Existe alguém que não tenha?
São vários os tipos de t-shirts e eu adoro todos
# O modelo com nomes de cidades e frases engraçadas estão super em alta. 

# T-shirts de bandas são para aquelas que queiram criar um visual "rock".

# Mas as minhas preferidas são aquelas com desenhos divertidos e engraçados que fazem com que o look fique perfeito!


Beijos!
          






2 comentários:

- Sweet Girl disse...

Amei (:
Acho super lindo essas t-shirt e é bom, que na maioria das vezes, combina com tudo *-*

blogdocemenina.blogspot.com - xoxo'

- Sweet Girl disse...

Álias, amei a do paramore *-*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.