quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estilo com a CROCS!


   


Oi meninas... Que Saudades!
Estamos de volta! As férias foram ótimas mais eu adoro esse blog e estava anciosa para voltar!
  Hoje vamos falar de uma tendência que muitas pessoas ( como eu ) possuem dificuldades em usar... é a crocs!
Conhecidos pelo conforto e maciés, eles estaram em alta nesse verão.
Por  chamar a atenção por se só são necessários alguns cuidados na hora de apostar em um crocs.
  
Veja algumas dicas de como combina-lós:
# Crocs de cores neutras, como preto e azul marinho, ficam muito bem com jeans e roupas básicas.
# Usar crocs coloridas com calça jeans skinny e camiseta básica esta na moda.
# Deixe que sua crocs chame atenção por si mesma, use sempre roupas básicas.
# Você pode elaborar mais o look com uma maxi bolsa bem linda.
# Cores vibrantes ( como rosa, laranja, verde etc...) ficam melhores com pessoas mais novas.




  Fica aí a dica... Aproveite & arrase! =D bjs
  

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.