segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rosto sem pelo!!

Olá meninas!!Todas nós sabemos que ter pelos no rosto e terrível, então hoje vou mostrar como acabar com esses pelinhos irritantes!:


#Buço:
  *O que fazer: Prefira a cera quente ou a depilação iraquiana, aquelas com linha. As duas arrancam o pelo desde a raiz, por isso eles levam mas tempo para nascer!
  *O que não fazer: Nunca use as laminas ou cremes depilatórios, eles podem irritar a ele e fazer os pelos nascerem super rápido!! 

#Sobrancelha:
  *O que fazer: Você pode fazer a depilação com um pinça ou com linha, ambas garantem um desenho bonito da sobrancelha. O único problema é que as duas doem um pouco!
  *O que não fazer: Não é bom tentar fazer a sobrancelha com cera, as chances de você acertar o desenho é minima!

#Laterais e Queixo:
  *O que fazer: Se você tiver poucos pelos e muita paciência você pode fazer a depilação com uma pinça, mas se tiver muitos pelinhos prefira as folhas depilatórias especias para a região ou você pode ir no salão e fazer com cera quente!
  *O que não fazer: Em hipótese alguma faça com laminas e cremes caseiros, os pelos vão nascer dois dias depois, espetados e o pior bem mas visíveis!  



Beijokas!

By: Ana Paula Lago




0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.