sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dica do dia: Unhas para o ano novo!!

Oi meninas hoje vou mostrar pra vocês algumas unhas decoradas que vocês podem estar usando no ano novo espero que gostem ;)



Essa ficou linda com esmalte branco e folha laminada nas pontas!!



Essa então ta linda também e na minha opinião é mais fácil que a primeira você pinta sua unha com base depois faz a francesinha branca com uma listra preta mais fina.



Essa além de ser mais fácil também combina super com o ano novo e é linda super minha cara!!



Essa ficou D+ combina um pouco mais com o natal por causa do vermelho mais ai você pode optar por outra cor como o branco,ta super na moda essa única unha pintada linda!!



Essa é a mais simples para quem não gosta de uma coisa tão forte mais fica muito fofa também super combina com o Ano novo.



Essa já é mais trabalhada,mais difícil mais é perfeita!!



Essa também!!!

E então meninas gostaram?? Só foi para vocês terem uma base do que fazer nas unhas nesse ano Novo espero que tenham gostado beijos!!

Amanda Neves :g


1 comentários:

Mariana e Maria Eduarda disse...

Olá,eu tenho um blog também e o assunto do meu blog é maquiagem,moda,esmaltes,etc. e eu gostaria de saber se vocês gostaria de fazer parceria com o meu blog,então se você quiser você pode responde no meu blog,pois se responde no seu eu não consigo ver ok?parcerias com dois blogs é muito legal e os blog ficam bem mais divulgado,eu lhe divulgo e vocês me divulga.Obrigada

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.