terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dica do dia: Look e Make para o Reveillon!!

Oi meninas hoje eu irei dar algumas dicas de Look e Make para o reveillon!!!
Bom no reveillon é sempre bom abusar principalmente do branco e cores neutras bastante usadas nessa da especial!!
Então aqui vão algumas imagens para vocês se inspirarem!!



As cores neutras são bem destacadas e bonitas no reveillon!!




As douradas também ficam bem bonitas e também é bom por um pouco de brilho de vez em quando ;)



Os coloridos também fazem parte e ficam também bem bonitos!!




Agora as Makes!!

Quem não gosta de se maquiar em datas especiais principalmente se vc for para alguma festa hem??
Euu adoro então aqui vão algumas imagens de makes para arrasar no reveillon!!

Abusar do branco,preto,cinza e prata?? Quem não quer né?? é o tipo de makes que eu mais vejo.








Os dourados também  arrasam e ficam bem bonitos e destacados!!








Os coloridos também ficam bons!!








Então éé isso gentee cada um com seu gosto, eu tenho o meu você tem o seu e tudo na paz rsrs espero que tenham gostado um grandee bejoo ee um próspero Ano Novo cheio de paz,harmonia,amor,felicidade e muito dinheiro no bolço rsrsrs!!!
Amanda Neves!!







0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.