segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resenha: Sabonete Asepxia

Hello...
Hoje eu vou fazer um resenha do sabonete esfoliante da Asepxia:
Eu uso ele a algum tempo e eu gosto bastante dele pelo menos e o melhor que eu já encontrei ate agora!
Mas como nada é perfeito, ele tem um defeito:
 1- Se você for comprar ele só pela esfoliação não compre! A esfoliação dele não e muito boa, a medida que você vai usando, ele vai ficando muito áspero.
Eu uso ele 3 vezes por dia(quando eu lembro).

Bom meninas, os resultados podem variar de acordo com a pele de vocês, então não é porque funcionou com migo que vai funcionar com você!

Beijokas!
By: Ana Paula Lago

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.