sábado, 26 de novembro de 2011

Verão 2012 estilo navy


Verão 2012 tem uma aposta certa: estilo navy! O listrado vai ser a grande tendência para a estação e não deve ficar só em blusas e vestidos não, os biquínis e maios listrados também estarão em alta.
O estilo navy foi baseado nos uniformes dos marinheiros que geralmente são listrados em azul-marinho e branco, mas a moda adaptou esse estilo e para o verão 2012 muitas outras cores com estampa listrada vão dominar as ruas e as praias.
Vale a pena prestar atenção em algumas dicas para o verão 2012, pois as listras causam efeitos óticos que podem aumentar ou diminuir as curvas. Mulheres magras podem apostar nas listras na horizontal.
Na hora de comprar um maiô ou biquíni escolha os que tem cava comportada que é ideal para quem tem quadril estreito. Esse modelo vai evidenciar a área que criar um efeito de bumbum maior.
Outra dica importante para mulheres que querem usar a moda navy no  verão 2012 é montar o biquíni do jeito que você quiser. Se quiser evidenciar o busto, escolha a parte de cima listrada e uma peça lisa em baixo.


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.