terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jardineiras & Salopetes!


Superconfortáveis as peças inspiradas em antigos uniformes de operários (rsrs) ganharam charme e foram direto para os armários femininos.
A jardineira é a versão com short ou bermuda e a Salopete com saia.
Por terem a parte de cima cavada, não é peça única e precisa ser usada com uma blusa ou camiseta por baixo.

Você pode completar a produção com uma jaquetinha por cima, nos dias mais frios.
Cintos na altura do quadril também dão o UP!



                                        

1 comentários:

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameeei o blog e já estou te seguindo *-*

Dá uma passadinha no meu blog e me segue tbm?
Tem sorteioo lá ;)

http://lookdediva.blogspot.com/

Beeijos.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.