quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Movimento Gota D'água

Olá queridas leitora,
Hoje não estou aqui para falar de moda...estou escrevendo esse texto para falar, assim como a moda, de um assusto muito importante.
Acabei de ouvir um video no meu tumblr(www.paulass2.tumblr.com) falando de um projeto... RIDÍCULO da prefeitura de construir uma usina.
Essa usina é no Pará e pode prejudicar nossa fauna e flora, eu sei que talvez vocês não morem no Pará mesmo assim faz parte da nossa terra, faz parte do nosso Brasil!
Por favor ouçam esse video bem rapidinhos:
http://www.youtube.com/movimentogotadagua#p/u/8/DIpAbXsWH7U
Já conseguimos 1 milhão mas quanto mais assinaturas melhor!
Se puderem assinem, eu assinei e é bem rapidinho!
Obrigado pela colaboração de todos!


www.movimentogotadaqua.com.br

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.