sábado, 3 de novembro de 2012

Make Adesiva!


Então, eu andei vendo em alguns sites, uma tal de maquiagem adesiva. No começo até que  gostei, pois vai nos poupar tempo e vai ficar até mais bonito, uma coisinha diferente! Mas depois que fui procurar mais sobre a respeito comecei perceber que não é tão bonita e prática tanto quanto parece. Depois que o adesivo é retirado, a sombra fica pixalizada, ou seja, cheia de pontinhos. Para disfarçar, é necessário esfumar um pouco, ou com os dedos ou com um pincel. Agora, cadê a utilidade dessa maquiagem adesiva?

Alguém vai comprar? Se comprarem me avisem e mandem o resultado. 
OBS: Não sei onde vende!

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.