domingo, 25 de novembro de 2012

Capinhas para iPhone.


Tem capinhas mais fofas para celulares do que o do iPhone? Acho que não né?
Como as cases para celulares fizeram sucesso, vim mostrar algumas que gostei.

Vou confessar que morro de vontade de ter um iPhone, ainda mais pelas capinhas fofas. É uma variedade enorme de cores, estampas, para todos os estilos, modelos... Enfim, são muitos mesmo.
Além de serem mega fofas, elas acabam protegendo o seu celular. Existem vários modelos, como as de silicone, emborrachadas, de plástico etc. Umas protegem a parte de trás e dos lados, outras que protegem em todos os lados...

O valor depende do modelo da capinha e de onde você for comprar. Aqui no Brasil é mais caro, porém, em sites como Ebay e Amazon, vendem por muito mais barato e possuem uma variedade enorme.


O que acharam? Qual vocês mais gostaram?

PS: Se quiserem que eu mostre capinhas para outros modelos de celulares, deixem um comentário com o modelo do celular desejado!

Beijokass: Amanda Neves.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.