sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os micos do tapete vermelho!


Ola meninas!
Tudo bom??
Como vocês viram no titulo, hoje eu vou falar de micos que algumas celebridades passaram no tapete vermelho:

  • O 5º lugar foi pra a cantora Ariana Grande, pelo visto vento não ajudou la no Teen Choice Awards 2012 essa foi quase!



  • O 4º lugar vai para Francia Raisa que também sofreu com o vento, ainda bem que ela estava com um shortinho por baixo!



  • O terceiro lugar vai para Miley Cyrus, ela não percebeu e acabou indo com o vestido furado no MTV Video Music Awards 2012:



  • O 2° lugar vai para Selena Gomez, ela exagerou na maquiagem que ganhou mais destaque ainda por causa dos flash dos fotógrafos:


  • E o primeiríssimo lugar vai para Pixie Lott esqueceu de depilar as axilas! Ai gente eu sinceramente acho isso o fim da picada!:




fim...

Amanda Neves!!

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.