sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blush, não caia em tentação!!


Olá meninas,
hoje o irei falar sobre um produtinho essencial nas nossas vidas mas ao mesmo tempo ele pode arruinar o nosso look. Eu estou falando do querido Blush de todos os dias, e sei que  nesse exato momento vocês estão se lembrando de pessoas que usam totalmente errado ou que deveriam usar para dar uma corzinha.
blushcompincel
Vamos falar por cor da pele:
Pele branquinha
O ideal é usar o blush rosa clarinho, pode ser o pêssego, para que fique natural. Nunca passe em excesso, lembre-se sempre de tirar o excesso que fica no pincel.

image_model_blush-tips
Pele morena
É a mais flexível, pode usar a maioria dos tons, mas tudo depende da ocasião. Cuidado com os corais, eles são fáceis de errar.

Pele negra
O ideal é o blush mais iluminador e NUNCA use o rosa, não combina com o tom de pele.

Entre os tipos de blush, o pó é o mais acessível, quando se fala em preço. O em creme é muito bom também, mas evite usar durante o dia, ele fica mais concentrado na pele.  Cuidado meninas, o blush pode ajudas mas pode ACABAR com tudo, vejam:
britoca1
DICA: quando for passar, use a técnica de sorrir e  não a boca de peixe. Quando sorrimos, nós projetamos o blush para cima, fica mais bonito.

Espero que gostem!!!!!

Comentem
Amanda Neves!!

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.