quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tendência Verão: CHAPÉUS

Apesar dos(as) brasileiros(as) não terem muito costume de usar chapéus, a peça é fundamental, principalmente num país quente como o nosso. Mais do que fundamentais para proteção, neste verão os chapéus serão fundamentais para complementar o visual, dando uma cara mais atual nos looks.


# Existem vários tipos... Observe abaixo:


       Tem a aba bem larga e maleável. Tem um ar descontraído e ao mesmo tempo elegante e combina bastante com saias e vestidos.  Os com listras são a cara do verão.






   São feitos de palha e tem uma fita em olta da copa. Fica muito legal com oxfords, calças ou shorts boyfriends ou peças de alfaiataria.


 Conhecido como chapéu mafioso. Prefira os modelos de palha ou de fibras leves que quebram o ar masculino que esse chapéu trás.  Use com calças skinny, camisas  e coletes de alfaiataria.


 O interessante é criar looks inesperáveis que não fujam do verão e que faça esquecer aquela coisa de festa junina\ Country.




  São super femininos. Combinam com looks delicados e românticos. Prefira os de palhas.


Cabe lembrar que o chapéu foi feito para o ar livre durante o dia.




Beijiinhos <3







2 comentários:

lorena disse...

Amei as dicas cada diia melhores !

lorena disse...

Amigah eu qero saber um pouco sobre shorts me dar algumas dicas !

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.