domingo, 2 de outubro de 2011

Sandalia Rasteira!

Olá queridas leitoras,
vou falar de uma coisa que eu tenho certeza que estara sendo muito usada nessa estação.
É a sandalia rasteira que combina com roupas leves e confortáveis e com temperaturas quentes.
Existem multiplos jeitos de usa-lá.




   Elas acompanham perfeitamente looks com vestidos longos, de saias ciganas, de macaquinhos e vestidos de algodão.








     Ela é uma verdadeira peça coringa no guarda roupa das mulheres brasileiras.



 Agoras voce vai saber 2  dicas basicas para usa-las:

# Mantenha suas unhas sempre limpas e higienicas.

# Procure combinar suas sandalias com acessorios poderosos.



    Você tambem pode usar e arrasar com CHINELINHOS fofos, que devem ser usados com muito cuidado por que podem deixar seu visual um poucco largado.











Espero ter ajudado.. bjokas!! <3
                                    

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou Belieber tenho 13 anos amoo d+ O mundo da moda e venho compartilhar minhas idéias aqui com vocês espero que gostem beijão :)
Tecnologia do Blogger.